Conselho de liderança


O conselho de liderança é a instância primordial de governança da SDSN Brasil.

 

Supervisiona o trabalho do SDSN brasileira e fornece aconselhamento estratégico sobre as atividades da SDSN Brasil, para aumentar o perfil e a visibilidade da rede, envolver as partes interessadas de alto nível no trabalho da rede e apoiar captação de recursos.

 

Traz orientação conceitual e estratégica macro para a rede, sendo o principal espaço onde se identificam oportunidades macro e se desenha a linha de orientação anual.

 

 

Liderança: Israel Klabin – Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável (FBDS). 

 

Membros: O Conselho de Liderança é composto por por eminentes especialistas e líderes no desenvolvimento sustentável da academia, empresas, sociedade civil e setor público, com número máximo de 50 participantes. A participação é a título individual, não sendo vinculado a instituição.

 

Convidados: mediante um olhar estratégico e após aprovação no comitê executivo, poderão ser convidados a participar do encontro do Conselho de Liderança outros elementos mediante as oportunidades identificadas e perseguidas pela rede. Os convidados participam dos encontros do conselho como observadores.

 

Membros 2014/2016

Ana Dantas
Carlos Nomoto
Denise Muniz De Tarin
Emma Torres
Fabio Caldas
Fabio Scarano
Fernando Von Zuben
Israel Klabin
Jacob Palis
Josafá Carlos de Siqueira (Pe.) 
José Luiz Alqueres
José Roberto Marinho
Marco Simoes
Marcos Bicudo
Martha Barata
Rômulo Paes
Rosiska Darcy
Rubem Cesar
Sérgio Besserman Vianna
Tomás Garcia Blanco
Virgilio Viana
Top